Pessoas online

domingo, 8 de abril de 2012

Rosinha(turma da mônica)



9 comentários:

  1. OI AMANDA LINDA A TOALHA EU ADOREI!QUERO TE DESAEJAR UMA PÁSCOA ABENÇOADA.BJS AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, fiquei encantada com seu trabalho em Ponto Cruz, todos maravilhosos e perfeitos, parabéns.

    Passei para desejar uma Feliz páscoa.....!!!!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA
    MTO LINDO O SEU BLOG.. SERA Q TERIA COMO VOCE DISPONIBILIZAR O MONOGRAMA DESTE ALFABETO DO NOME AMANDA DA ROSINHA? ADOREIII.. E QUERIA MTO FAZER PARA MINHA FILHA
    OBRIGADA
    E TENHA UMA OTIMA SEMANA
    SILVANA

    ResponderExcluir
  4. Amanda querida que toalha mais linda, vc tem muito bom gosto menina eu estou apaixonada por esse trabalho, vc deu showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI ENTREI XERETEI GOSTEI E FUI FICANDO, FICOU MARAVILHOSO O MONO DAS FLORZINHAS, PARABENS BJS. SOL

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do seu blog, parabéns. Este trabalho está lindo!!
    http://missredbuttons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. oi Amanda,td bem com vc,encontrei o seu site na net e me apaixonei pelos seus trabalhos parabéns.Gostaria de saber se vc poderia me enviar esse grafico da rosinha ,ele é muito lindo,meu email é;m.crisalves@hotmail.com ou mcrisalves27@gmail.com,des de já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  8. oi Amanda,td bem com vc,encontrei o seu site na net e me apaixonei pelos seus trabalhos parabéns.Gostaria de saber se vc poderia me enviar esse grafico da rosinha ,ele é muito lindo,meu email é;m.crisalves@hotmail.com ou mcrisalves27@gmail.com,des de já lhe agradeço

    ResponderExcluir

Volte Sempre!!!!